sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Boys de Tangas






























13 comentários:

  1. Adoro bater uma punheta usando as calçinhas da minha esposa. parabens pelas fotos sao lindas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei estas fotos,também uso as da minha esposa,da-me muito tesao...

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos,também usso as da minha esposa,adoro Lingerie feminina... Se quiserem trocar fotos meu email : homemcomcalcinha72@hotmail.com. Beijos

    ResponderExcluir
  4. bati uma punheta hoje cedo com uma tanguinha da minha esposa de onça gosei gostoso com o conçolo na bunda ela segurou e eu sentei

    ResponderExcluir
  5. Que delicia meu amigo em saber que a sua esposa participa do seus desejos bem que poderiamos fazer um trio eu vc e sua esposa gostaria de usar a calcinha dela de laycra tamanho p toda suja de porra e freadinhas dela
    ia infiar o consolo no cu dela no seu e no meu e ia limpa-lo tudinho ia dar gostoso pra ela e ia comela e te comer tbem sem camisinha e gozar dentro do teu cu pra vc abrir e despejar tudo dentro da boca dela depois nois tres beijarmos gostoso. Queria que vc macho dela gozasse fartamente na calcinha dela eu tbem gozasse e ela tbem gozasse deixar a calcinha dela encharcada e torce-la toda na minha boca adoro o caldinho de porra em meia a calcinha suja de bosta

    ResponderExcluir
  6. Nossa cada calcinha linda, adro usar e apreciar que use, faça um contato comigo pelo meu e-mail maleandrech@hotmail.com adoro conversar sobre e inclusive trocar fotos
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro usar calçinhas, tenho várias uma mais bonita que a outra. a minha esposa já me deu várias e eu uso todo dia.

    ResponderExcluir
  8. eu também adoro usar calcinha da minha esposa bato varias punhetas olhando meu rabo gostoso no espelho afim de tirar o cabaço do meu cuzinho mande msn para 6192149806

    ResponderExcluir
  9. A maioria fica com a calcinha toda estufada..tesão! spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  11. ui,ui que festival de picas exitantes dentro de calcinhas maravilhosas de sex,completando com picas duras e meladas isto me deixa mais que tarada para foder com meu marido hoje mesmo colocarei nele um branca borboleta no traseiro e transparente a frente ate que a pica dele esploda em minha boca ,dedos,seios e depois na minha xoxota que loucura,calcinhadelicia@hotmail.com trocamos fotos

    ResponderExcluir
  12. alguem p me mostrar bundas deliciosas de calcinhas homens e mulheres eu retribuo cm minha piroca grande mando fotos e muito mais

    ResponderExcluir
  13. adoro ver bundas deliciosas em calcinhas mostro minha piroca grande troco fotos e muito mais me chama no wattsap 086 9509 5441

    ResponderExcluir